Gwyneth Paltrow revela luta contra a balança


© Instagram


A atriz Gwyneth Paltrow, de 48 anos, desabafou durante a entrevista para o podcast “The Art of Being Well”, com Dr. Will Cole, sobre seu ganho de peso, a recuperação da Covid-19 e a perimenopausa, que é a fase que antecede a menopausa.

VOCÊ VIU?  Globo anuncia nova temporada de “No Limite” com ex-BBBs

Bianca Andrade revela choro em rotina corrida na gravidez

Mateus Carrieri comenta transição de gênero do filho

Daiana Garbin celebra fartura de leite: “Estou doando”

Durante a conversa, a atriz explicou que engordou durante a quarentena, e que tem lutado para perder os quilos extras, mas o fator da idade tem dificultado o seu processo.

“Tenho notado nos últimos dois anos que meu metabolismo está mais lento. Eu sei que muito disso é da perimenopausa. Tenho 48 anos e sei que as mulheres tendem a perder até 30 por cento de sua velocidade metabólica quando entramos nesta fase da vida e tal. Também acho que talvez parte disso seja porque eu tive Covid. Meu médico em Nova York estava dizendo que isso estava afetando muito o metabolismo de seus pacientes também.”, explicou ela.

“O que eu realmente notei foi o estalo que eu costumava ter. Se eu ganhasse um pouco de peso e não ficasse feliz, comia muito bem por alguns poucos dias, me exercitava muito e tudo isso ia embora. E isso não estava acontecendo no ano passado.”, contou.

A atriz revelou em seu Instagram que chegou a perder 5 quilos recentemente. “O plano de quatro semanas de Will, claro, mas flexível, combina alimentação intuitiva com jejum intermitente e alimentos cetotários. Foi projetado para otimizar nosso bem-estar e nos preparar para sentir o nosso melhor nas próximas semanas.”



Close sidebar