Há 6 anos longe da TV, ex-“Malhação” vira produtor de festas


© Instagram


Rael Barja competiu na final de um concurso com Caio Castro, em 2008, para um papel em “Malhação”. No fim, os dois entraram para o elenco da novelinha teen da TV Globo. Contudo, quase uma década depois, o ator não conseguiu ‘engrenar’ e trabalha atualmente como fotógrafo e produtor de festas.

VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Solteira, Cleo confessa: “Andei passando o rodo”

Eliana volta ao SBT menos de um mês após parto

Apesar de estar fora das telinhas, porém, o rapaz garantiu ao “Notícias da TV” que não desistiu da carreira. “A atuação sempre vem primeiro. Se eu estiver fazendo alguma coisa e aparecer um trabalho legal como ator, eu paro e vou fazer”, disse.

O artista, que marcou presença em três temporadas de “Malhação”, chegou a atuar em “Morde & Assopra”, em 2011, também da emissora carioca. Entretanto, está, desde então, totalmente fora da televisão. Nunca mais, sequer, fez testes para o canal.

“[Novela] É um trabalho como outro qualquer. Se aparecer, vou fazer. Se não aparecer, tudo bem, porque estou fazendo outras coisas maravilhosas também”, destacou o moço, que, em novembro, estrelará a peça “O Bicho”.

Além disso, Rael tem outros projetos: “Provavelmente depois de dezembro vou começar um projeto de exposição de fotos. A temática seria de retratos de anônimos e de artistas de todas as áreas que admiro”.



Close sidebar