Hariany Almeida fala sobre experiências em “A Fazenda” e “BBB”


© Instagram


Hariany Almeida foi um nome de muita repercussão para quem gosta de reality show no ano passado. A influenciadora digital ficou conhecida do grande público ao participar do “Big Brother Brasil 19”, onde foi expulsa por agredir Paula Von Sperling. Meses depois, ela participou de “A Fazenda”, ficando com a segunda colocação.





VOCÊ VIU? Lucélia Santos pretende voltar a fazer novelas: “Me convidem”

Ex-BBB Gui Napolitano revela que sonha adotar criança

Globo adia próxima novela das 21h para ano que vem

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

Em entrevista à “Glamour”, Hariany Almeida fez uma análise dos acertos e dos erros dentro das atrações do ano passado. A influenciadora afirmou que se arrependeu de algumas atitudes e que aprendeu muitas coisas com os erros nos dois programas.

“É estranho me autoavaliar olhando para trás num passado tão recente e diferente. Hoje eu vejo falas e atitudes que atualmente eu jamais repetiria. Vejo outras coisas que me despertam uma saudade imensa como o convívio com minhas amigas, festas, provas, viver os dois confinamentos foi um ‘baque’ de maturidade muito grande. Aprendi muita coisa dentro e no pós, com o reflexo das minhas atitudes positivas ou negativas”, comentou.

Recentemente, Hariany Almeida assumiu o namoro com o DJ Netto, com quem esteve em “A Fazenda”. Os dois, entretanto, não se relacionaram durante a edição. Ela ficou com Lucas Viana, enquanto Netto teve um affair a ex-panicat Arícia Silva. A influenciadora falou sobre a relação.



“Nós começamos uma amizade um período longo após o programa, temos amigos em comum, moramos na mesma cidade, isso acaba facilitando as coisas. No meio de muitas conversas, o encanto apareceu, estamos aí agora”, explicou.