Homem que atirou em Gerson Brenner é preso por homicídio


© Facebook


O homem que atirou em Gerson Brenner foi preso, nesta segunda-feira (19) em São Paulo. Luzimar Jesus dos Santos foi acusado de homicídio e estupro.





VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Os policiais do 39º batalhão receberam na base da companhia uma pessoa que chegou confessando que havia matado o seu inquilino por esganadura”, informou assessoria de imprensa Polícia Militar ao “Uol”.

E continuou: “Ele matou o senhor e estuprou a esposa desse senhor. Depois, quando chegou ao DP ele confessou que era o responsável pelo disparo que lesionou o ator Gerson Brenner da Rede Globo”.

Vale ressaltar que o rapaz se entregou às autoridades após confessar que matou um homem na residência da vítima na região do Lajeado, na zona leste da capital.



As autoridades foram até ao local do crime indicado pelo criminoso e constataram que, de fato, havia um corpo na residência. O homem foi preso e encaminhado ao 67º no Jardim Robru, na zona leste.



Gerson brenner, para quem não sabe, foi atingido por uma bala em 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro. O ator foi vítima de uma armadilha criminosa ao parar seu carro perto do acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna.