Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense


© Divulgação


Léo Lins virou alvo de críticas após fazer piada do acidente de avião da Chapecoense em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube. O humorista do “The Noite”, do SBT, foi rebatido por familiares das vítimas e também por um jornalista da Globo que acompanhou o caso.





VOCÊ VIU? Marina Moschen engata romance com funcionária da Globo

Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Neymar chora, conta que está solteiro e não desgruda de suposto affair

“Eu perdi meu pai no voo da Chape e não achei nada engraçado. Se você consegue encontrar alguma graça nisso, você é uma pessoa irrecuperável”, disse o filho do repórter cinematográfico Ari Jr. nas redes sociais.

Susi Ribas, a viúva do zagueiro William Thiego, também lamentou as declarações do comediante: “Que triste isso! Onde está o respeito pelo próximo? Você não deve ter noção do que é viver sem o seu marido e sem o pai da sua filha”.

O profissional da Globo, Pedro Rocha, que cobriu a tragédia, mandou um recado direto ao parceiro de Danilo Gentili. “As vítimas que se foram na maior tragédia aérea do esporte mundial não são piada. É história, é dor, é buraco no peito das famílias de uma cidade e de todo mundo que se comoveu com a tragédia, em novembro de 2016. Léo Lins, isso aqui é história, não é piada”, disparou.



“É muito louco como algumas pessoas têm a presunção de achar que algumas coisas são engraçadas só por serem absurdas. Não! Definitivamente, não é engraçado, cara! Chapecó é uma cidade que sofre até hoje com esse acidente”, completou.