Humorista é afastado após pedir emprego ao vivo na concorrente


© Twitter


Fernando Ceylão foi afastado de suas funções no “Café das 6RJ”, da Rádio Globo, após pedir que os ouvintes mandassem mensagens às concorrentes para contratá-lo. Nas redes sociais, o humorista explicou que foi punido por uma brincadeira.





VOCÊ VIU? Cirurgias plásticas podem ter ‘ajudado’ gravidez de Marília Mendonça

Ludmilla imita Rihanna e fãs não esquecem: “Atualização do meme”

Bruna Marquezine reclama de fã ‘invasiva’: “Pede, por favor”

Filho de Luciano Huck está estável após afundamento de crânio

“Nessa última semana de ‘Café das 6’ eu infelizmente não vou estar porque eu recebi um Whatsapp de um funcionário da rádio (…) que ele diz que a rádio prefere que eu me afaste do programa, eles não querem mais a minha presença no ‘Café das 6’, em função de uma brincadeira que eu fiz sexta-feira”, afirmou no storie do Instagram.

Sem papas na língua, o comediante relembrou o episódio. “Enfim, para a mensagem não ficar enorme é isso. Um ouvinte mandou uma mensagem falando que ficaria feliz em ouvir o ‘Café das 6’ na Band News e eu brinquei falando: se vocês querem ver a gente em outra rádio, manda mensagem para rádio e falei as várias rádios que têm”, disse.

E continuou: “E assim, quem escuta o programa sabe que eu sempre tendo a me sacanear. Eu entendi que eu tava fazendo uma piada com um desempregado que sou eu e não com a Rádio Globo em si. Mas se eles entenderam de outra maneira, como eu disse não cabe a mim julgar, cabe a mim apenas acatar e respeitar a decisão deles”.