Humorista Fábio Porchat assume que não gosta de música


© Record


Fábio Porchat fez, talvez, a revelação mais bombástica, ou esquisita, dos últimos tempos. O humorista e apresentador contou que não gosta de música. E não parou por aí. Ele também confidenciou não ser fã de animais de estimação. O integrante do “Porta dos Fundos” disse que não costuma falar sobre esse assunto por medo da reação das pessoas.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Fabiana Karla torce pela criminalização da gordofobia

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

“Eu sou uma pessoa que, curiosamente, não ouço música. Eu não falo muito sobre isso, porque as pessoas acham que eu sou um monstro quando eu digo que não gosto de bicho e que não gosto de música. As pessoas acham que eu pego bicho na rua e chuto. E que eu não gosto de música e urino CDs pela rua . Logicamente eu respeito todos os bichos e deixo as músicas acontecerem”, revelou o humorista, em entrevista a Eduardo Sterblitch, no “Gshow”.

Essa não foi a única revelação de Porchat no bate-papo. O humorista também contou que teve que paralisar uma apresentação para ir ao banheiro. Para a sorte do comediante, o público não percebeu o motivo da ausência.

 “Já tive dor de barriga no palco a ponto de ter que sair no meio do show de stand up. (…) Fingi que estava com um problema no microfone e falei ‘gente o microfone deu problema, vou consertar’. O pessoal da plateia entendeu . Do momento em que eu saí do palco, 45 segundos depois estava de volta”, disse.