Ícaro Silva narra audiobook de Harry Potter no Brasil


© Divulgação


No dia 4 de dezembro acontece o lançamento dos audiolivros de “Harry Potter” no Brasil, sendo que o primeiro será “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Depois de muita agitação, a novidade é que o ator Ícaro Silva, de 33 anos, foi o escolhido para narrar os sete livros escritos por J. K. Rowling.





VOCÊ VIU? Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Gisele Bündchen e marido alugam casa de R$ 407 mil mensais

Elenco de “Órfãos da Terra” comemora conquista do Emmy 2020

Beyoncé lidera indicações ao Grammy 2021

Ícaro, que começou a carreira aos seis anos, também é fã de literatura e escreveu três livros infantis. Como ator, atuou em mais de 20 novelas, filmes, peças de teatro e foi indicado a 10 prêmios, vencendo três deles. É um dos nomes mais destacados e talentosos da nova geração de atores e dubladores brasileiros.

“As histórias de Harry Potter são perfeitas para quem acredita no poder da imaginação e quer descobrir um mundo de magia, amizade e aventura. É uma conquista, uma enorme honra e uma responsabilidade incomensurável ajudar a contar essa história de forma lúdica. Mal posso esperar para compartilhar uma das aventuras mais emocionantes de todos os tempos com ouvintes de todas as idades”, afirmou o ator.