Ícaro Silva nega namoro com ator de “Malhação”


© Instagram


Ícaro Silva utilizou o Instagram, no último domingo (13), para compartilhar uma foto em que aparece com a cabeça encostada no ombro de Bernardo Mendes. E os fãs entenderam que eles estavam namorando.

VOCÊ VIU? Emilly conversa com Tatá Werneck após status de “penetra”

Silvio Santos questiona vida sexual de padre na TV

Thammy Miranda faz curso e supera Síndrome do Pânico

Luciano reclama em gravação por ciúme de Zezé Di Camargo

Na legenda do clique, o ator citou uma frase romântica do poeta Rômulo Pacheco. “O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança”, escreveu o vencedor da edição de estreia do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

“São um casal?”, questionou uma seguidora na rede social. “Parabéns pela coragem! É muito importante que artistas tenham essa coragem”, elogiou outra. “O amor é lindo mesmo”, celebrou um terceiro fã.

Apesar da torcida, Ícaro comentou no post que não se trata de romance – os famosos são amigos de longa data, desde que estrelaram a temporada 2008 de “Malhação”, novelinha teen da Globo.

“Rômulo Pacheco é um poeta que eu e Be achamos fo**. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há por que alimentar uma mentira.”



Close sidebar