Influencer bebe querosene e detergente por engano e é hospitalizada


© Instagram


Fernanda Schneider deu um susto em seus seguidores, na madrugada desta sexta-feira (30). A jovem, que tem 4,7 milhões de seguidores no Instagram, revelou ter ingerido querosene e detergente por engano, o que a levou a ser hospitalizada.

LEIA TAMBÉM: Brothers vão às lágrimas ao descobrirem que vacinação contra a Covid-19 já começou

Jornalistas são assassinados ao filmar documentário sobre caça ilegal

Luana Piovani diz que já passou sabão na boca dos filhos: “Falando palavrão”

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

“Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar à noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o quê? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”, relatou.

Depois, a loira afirmou que iria para o hospital para receber os cuidados necessários. Contudo, foi acusada de ter inventado a história para chamar atenção na web.

“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, disparou.

Em seguida, Fernanda apareceu em um vídeo na cama do hospital. Para acalmar os fãs, a jovem escreveu: “Estou bem, família. Paz. Sumirei”.