Influenciadora diz que Mayra Cardi a “chamou de cara de pau”


© Instagram


Com quase 18 mil seguidores no Instagram, a influenciadora digital Fernanda Miranda afirmou ter recebido uma mensagem inusitada de Mayra Cardi a chamando de “cara de pau” por ensinar os internautas a usarem beterraba como batom. A ex-BBB deu a dica de beleza recentemente em sua rede social.

VOCÊ VIU? Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados

Fábio Porchat revela como perdeu 17 quilos em 4 meses

Léo Santana anuncia live “Baile da Santinha Sunset”

Atriz de “The Big Bang Theory” diz que não assistiu à série

“Eu tive que parar aqui minha maquiagem no meio do caminho porquê aconteceu uma coisa muito engraçada. Eu gravei esse vídeo há dias e simplesmente a Mayra Cardi, acho que é assim o nome dela, ela me chamou de cara de pau porquê ela fez um vídeo lip tint também, eu nem sei quem é ela”, disse Fernanda.

“O que mais me choca é que várias pessoas já deviam ter pensado isso e devem fazer esse lip tint e agora ela acha que é a única pessoa que fez isso. Ela tem 4 milhões de seguidores, eu não sei como ela teve acesso ao meu vídeo e tipo, eu só tenho 3 mil seguidores [Fernanda ganhou seguidores após a repercussão do caso], quem sou eu na fila do pão? Não dá”, finalizou.

No Instagram, Mayra publicou um vídeo explicando como fazer o lip tint de beterraba. “Outro dia contei para vocês que uso beterraba na boca para dar uma cor natural rosada, como eu vi que vocês amaram minha dica, eu resolvi ensinar a receita do lip tint que faço aqui em casa mesmo para passar no rosto e lábios! Também explico o porquê resolvi usar o natural e não o ‘original’ espero que gostem, me digam se querem outras receitas”, escreveu a life coach.

Os internautas não perdoaram o caso e publicaram diversos comentários. “A Mayra Cardi mandou dm pra uma vegana chamando ela de cara de pau porque a menina ensinou a fazer lip tint! Ela quer patentear a beterraba”, escreveu um internauta. “Como a Mayra Cardi é sonsa! A cara dela nem arde ela tinha falado que usava beterraba como lip tint e ela simplesmente só mordia a beterraba e passava na boca, aí uma mina já tinha ensinado a fazer de uma maneira mais elaborada e a sonsa foi lá e copiou”, falou outra. “Mayra Cardi inventou a beterraba”, brincou uma terceira seguidora.



Close sidebar