Influenciadora morre durante cirurgia para reduzir suor


© Instagram


Odalis Santos Mena morreu em Guadalajara, no México, após se submeter a uma cirurgia para reduzir o suor excessivo. A influenciadora fitness, de 23 anos de idade, teve uma parada cardíaca durante o procedimento.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

De acordo com o jornal “The Sun”, o coração da jovem parou de bater assim que ela recebeu a anestesia geral. A equipe médica ainda tentou ressuscitá-la, mas não conseguiu.

Relatos dão conta de que o caso ocorreu em virtude de negligência, uma vez que a anestesia teria sido supostamente administrada por um funcionário do local que não era anestesista.

Já os médicos legistas creem que o que levou a influenciadora ao falecimento foi a combinação do sedativo com um medicamento esteroide que ela consumia.

A clínica, inclusive, afirmou não ter sido informada em nenhum momento de que Odalis fazia uso da substância.

O procedimento para a redução do suor que a moça faria é chamado de MiraDry e considerado uma técnica inovadora, que usa a energia térmica para remover as glândulas sudoríparas, o que promete também diminuir o odor da região, além de inibir o crescimento de pelos.

Empolgada com a possibilidade, a influenciadora chegou a fazer uma propaganda da técnica e a classificou como “simples e segura”.



Close sidebar