Influenciadora morta pelo namorado revelou a amiga que estava com medo dele


© Instagram


Lívvia Bicalho, assassinada na última quarta-feira (21), pelo namorado, Rafael Ribeiro, em Minas Gerais, confessou horas antes do crime estar com medo do parceiro. A revelação foi feita pela cantora, de 37 anos de idade, a uma amiga.

LEIA TAMBÉM: Mesmo após tomar vacina contra Covid-19, Silvio Santos ainda não pretende voltar ao SBT

Príncipe Harry volta aos EUA e ‘perde’ aniversário da Rainha Elizabeth II

Atriz é condenada à prisão após tirar foto sem roupa com filho de 7 anos

Veja como ficaram esses 10 famosos após o emagrecimento!

De acordo com o “Uol”, a influenciadora digital levou Davi, filho de seu antigo relacionamento, à casa da moça e lá afirmou que estava “com muito medo” do rapaz.

Por essa razão, inclusive, ela teria retornado ao apartamento que ambos dividiam apenas para pegar suas coisas. Contudo, não conseguiu sair com vida de lá.

“Num grande gesto materno, ela levou nosso filho à casa de uma amiga, momentos antes do assassinato”, disse Silvan Pelágio, ex-marido da jovem.

Ele, que é advogado, recorreu ao auxílio de uma profissional para dar a notícia trágica ao herdeiro. “Desde que nos separamos, nosso filho tem acompanhamento de uma psicóloga. Contei com o auxílio dessa psicóloga. Eu o levei ao consultório dela e lá dei a notícia.”

Oficialmente, a polícia trata o caso como um homicídio seguido de suicídio. Ao chegar ao local do crime, as autoridades encontraram o casal baleado. Rafael, de 39 anos de idade, estava caído contra uma parede e com a arma em suas mãos.

A influenciadora deixou dois filhos: Davi, de 9 anos, e Julia, de 19.





(Lívvia Bicalho e Rafael Ribeiro)