Internada, Claudia Rodrigues não tem mais risco de cegueira


© TV Record


Internada há uma semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues recebeu nesta quinta-feira (23) o resultado dos exames que fez após contrair uma infecção nos olhos. E as notícias são muito boas.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

A atriz, que sofre de esclerose múltipla, e estava hospitalizada por ter contraído herpes-zóster, o vírus da catapora, não corre mais o risco de perder a visão, segundo sua empresária informou ao jornal “Extra”.

Aos 46 anos, a famosa segue internada numa área isolada do hospital, consciente e sem problemas na fala.

Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo – desde fevereiro – e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro.

Vale lembrar que, em 2000, a famosa foi diagnosticada com esclerose múltipla, e em 2015 se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. A humorista está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.



Close sidebar