Internada com coronavírus, Maria Melilo desabafa: “Medo”


© Instagram


Internada em um hospital de São Paulo, Maria Melilo segue sua recuperação da Covid-19. Depois de testar positivo para o novo coronavírus, a ganhadora do “Big Brother Brasil 11” precisou voltar ao hospital depois de sentir fortes dores abdominais e nos pulmões. Enquanto se recupera, a ex-sister fez uma postagem em seu Instagram para fazer um desabafo sobre a sua situação para os seguidores.

VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Hariany Almeida revela crise de ansiedade por ataques

“Quando eu falei que tinha muito medo desse vírus, é que eu tenho mais medo do coronavírus do que quando eu tive câncer. Por incrível que pareça. Na época, eu não tive tanto medo quanto agora. Eu tenho medo, talvez porque eu tenho visto morrer muita gente. Mais de mil pessoas por dia. Isso assusta. É um vírus que a gente não sabe onde pega. A gente fica no escuro. Por isso me assusta”, afirmou.

Maria Melilo teve um câncer raro no fígado em 2013 e precisou tirar 70% do órgão em uma cirurgia que durou dez horas. Felizmente, a ex-BBB se recuperou e venceu a batalha contra o tumor. Agora, ela agradece ao carinho dos fãs na luta contra a Covid-19.

Quero agradecer as mensagens, orações e carinho de vocês. A corrente de oração de vocês é muito forte e eu tenho muita fé”, ressaltou.



Close sidebar