Internado com câncer, Jerry Adriani deixa UTI


© Facebook


Internado com câncer e em estado grave na UTI do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, desde o dia 7 de abril, Jerry Adriani apresentou melhora em seu quadro clínico. José Roberto de Sá, amigo do cantor, fez uma visita ao famoso no último domingo (16) e aproveitou para compartilhar as novidades em seu Facebook.

VOCÊ VIU? Mara sobre Marcos: “Espero que a Emilly não o denuncie”

Assistente de palco defende Danilo Gentili após polêmica

Príncipe Harry revela período de “caos” após morte de Diana

Susana Vieira manda beijo ao vivo para Ieda do “BBB”

“O Jerry foi abençoado e transferido para a Unidade de Tratamento Semi Intensiva, que é destinada aos pacientes que exigem cuidados intensivos – geralmente em função de uma maior dependência -, mas que não precisam de monitoramento permanente”, relatou.

E destacou: “Ela já está falando baixinho, a radiografia do pulmão demonstra uma melhora bem considerável e a infecção diminuiu bastante. Presente da Semana Santa”.

Em outro post, Roberto disse que Jerry recebeu também a visita de Erasmo Carlos, um vídeo de Wanderley Carlos e uma ligação de Roberto Carlos – todos companheiros da Jovem Guarda. “Ele me pediu, com muita ênfase, que eu transmitisse o agradecimento e que eu mandasse muito beijos a todos”, disse.



Close sidebar