Internado em São Paulo, Netinho tranquiliza fãs: “Estou animado e tranquilo”


© Facebook


Netinho segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar as tonturas e os sangramentos que o impediram de cumprir sua agenda de shows. O cantor, no entanto, afirmou que está confiante em seu tratamento, nesta quarta-feira (2).

Veja também:

“Vou aproveitar para me atualizar no cinema”, diz Netinho após nova cirurgia

“Estou em investigação no momento e fazendo muitos exames de verificação. Este processo é lento porque é muito criterioso. Ficarei aqui até saber os resultados e eles virão adiante apenas. Eu estou animado e tranquilo. Acredito no melhor, pois sempre andei e ando com o Criador e seguirei feliz com o que vier”, disse ao “Ego”.

Em seu Facebook, o artista explicou o motivo de ter sido internado na última terça-feira (1). “Sangramento no nariz eu tive apenas há quatro meses. Minha tontura não vai e vem, ela é persistente e constante. Como escrevi na rede social, vim ao hospital dessa vez apenas para uma investigação dessa tontura que aumentou, pois parei de trabalhar outra vez há quatro meses por causa disso”, afirmou.

Segundo o músico, os problemas fizeram com que ele tivesse que interromper suas atividades: “[…] há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio-Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e está internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.

Vale lembrar que em setembro, Netinho foi submetido a uma cirurgia para o fechamento de uma válvula no cérebro – colocada em 2014 por causa dos três AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais) que sofreu.



Close sidebar