Irina Shayk ‘chora’ após suposta briga com Bradley Cooper


© Instagram


Bradley Cooper e Irina Shayk acompanharam o Torneio Tênis de Wimbledon, na Inglaterra, no último domingo (11), e viraram assunto por uma suposta briga transmitida ao vivo pela TV britânica. Nas imagens, é possível ver o ator olhando com uma cara nada contente, enquanto a modelo limpa lágrimas nos olhos.





VOCÊ VIU? Após boatos, Wanessa Camargo desmente crise no casamento

No entanto, fontes próximas ao casal garantiram que nada disso aconteceu. Segundo o site “TMZ”, a beldade estava mesmo com as mãos no rosto, mas por causa de uma crise alérgica. O bonitão, por sua vez, não estava encarando a amada.

Acontece que a câmera da TV não filmou Stefan Edberg bem ao lado do casal. O ex-jogador de tênis conversava com o astro de Hollywood e por isso o olhar ‘torto’ de Cooper. Na gravação que circula nas redes sociais é possível ver a boca do artista se movendo.

Vale lembrar que o casal está junto há cerca de um ano, mas prefere manter a relação discreta. Inclusive, os dois só passaram juntos por um tapete vermelho em um evento de beleza, realizado na França, em março deste ano. Um mês depois, a ex de Cristiano Ronaldo compartilhou a primeira foto com o amado no Instagram – mas cortou os rostos.