Irmã de Ana Hickmann rebate seguidora após acusação sobre o filho


© Instagram

Isabel Hickmann compartilhou mais um clique de Francisco no Instagram, e o registro rendeu à modelo algumas críticas de uma seguidora, que falou sobre a exposição do bebê.

VOCÊ VIU? Letícia Spiller posta foto rara do namorado 16 anos mais jovem

Atriz espancada pelo ex-marido é obrigada a deixar casa em que vive

Letícia Lima fala pela 1ª vez sobre término com Ana Carolina

Luciana Gimenez comenta fama de interesseira: “Nunca vivi de pensão”

“Poderia expor menos o menino. Será que se pudesse escolher ele queria isso? Afinal, ninguém aí é famoso e muitos famosos poupam seus filhos pequenos da exposição”, disparou a internauta.

A morena respondeu: “Como você falou, aqui ninguém é famoso. Faço como qualquer outro ser que possui uma rede social, tão comum nos dias de hoje. Posto sobre as coisas que gosto e vivo. Chico faz parte disso”.

O garotinho, para quem não sabe, nasceu com o lábio leporino. “Se um detalhe dele chamou a atenção, talvez seja porque o mundo precisa aprender a viver com as diferenças. Nem eu, nem ele pediu por isso. Aqui eu só trago o que me faz bem, ele é meu maior bem”, completou.

A irmã de Ana Hickmann mostrou o menino nas redes sociais apenas quando ele completou dois meses de vida, em janeiro. “Ele nasceu com duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme”, disse na época.

View this post on Instagram

Sábado de ☀️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on