Irmã de Neymar faz dieta e elimina 10 quilos em 30 dias


© Instagram


Rafaella Santos compartilhou com os seus seguidores o resultado de sua dieta. A irmã do craque Neymar Júnior postou uma foto da barriga sequinha e, na legenda, afirmou que perdeu 10 quilos em 30 dias. Segundo a influenciadora digital, ela aliou uma rotina regrada de exercícios físicos a um plano alimentar, que não previa grandes cortes.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera revela que tentou suicídio por homofobia

Sheron Menezzes revela aborto após novela: “Poucos souberam”

Kit Harington diz que não quer outros papéis como Jon Snow

Fábio Assunção vai se casar em outubro, diz colunista

“O plano alimentar não tinha restrições severas e foi feito de acordo com a minha rotina, com o objetivo de estimular as fases naturais de desintoxicação e desinflamação do corpo pra eliminação de toxinas, melhora de inchaço e retenção, reduzindo o percentual de gordura e preservando a massa muscular! O plano alimentar estava totalmente alinhado a suplementação e medicamentos fitoterápicos para controlar a ansiedade, compulsão, além de aumentar a disposição para os treinos!”, explicou a jovem.

Apesar de não ter muitas restrições na dieta, Rafaella Santos contou que, aos poucos, foi abrindo mão de alimentos que gosta para ter uma alimentação mais saudável. A irmã de Neymar comentou que sempre teve compulsão por doces.



“Eu nunca achei que ia conseguir parar de comer doce como eu comia, comia uma panela de brigadeiro, se duvidar, todos os dias… Eu não só procurei eles para emagrecer, mas para me alimentar direito, meu paladar é totalmente de criança, eu adoro besteira… Eu me acostumei a comer certinho, nos horários certos, então hoje para mim comer um doce é só se eu tiver com muita vontade, antes não. Antes eu comia até acabar. Tinha época que comia cinco barras de chocolate em uma noite, antes de dormir”, explicou.