Irmã de Neymar se pronuncia sobre suposto affair com jogador


© Instagram


Após muitas notícias sobre uma eventual relação com Lucas Lima, jogador do Palmeiras, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, foi às suas redes sociais, nesta sexta-feira (3), para se posicionar sobre o assunto. A jovem desmentiu as últimas informações e garantiu estar solteira.





VOCÊ VIU? Filho de Ewbank e Gagliasso, Bless imita cabelo de Babu

Com casos de Covid-19, Band paralisa gravações de MasterChef

Angélica revela detalhes da quarentena com Luciano Huck

Bárbara Evans rebate ataques por procedimento na quarentena

“Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém”, comentou.

Rafaella Santos garantiu aos seus seguidores que, quando se relacionar com alguém, contará para os seus fãs. A irmã de Neymar lamentou que muitas pessoas inventem mentiras sobre a sua vida pessoal. No fim do ano passado, muitas notícias chegaram a garantir que ela estava grávida de Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo. Fato que não se concretizou.

“Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim”, finalizou.