Irmão de Bruno Gagliasso assume cargo na Secretaria de Cultura do Rio


© Instagram


Thiago Gagliasso assumiu um cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa, no Rio de Janeiro. A razão que levou a SECEC a escolher o irmão de Bruno Gagliasso, seria seu grande número de seguidores nas redes sociais.





VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

“Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC”, informou a pasta em nota ao jornal “Extra”.

E continuou: “O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho”.

Vale lembrar que apesar dos trabalhos em paralelo, o ator exerce sua função no SECEC de segunda a sexta-feira, assim como os demais funcionários.