Irmão de Ivete Sangalo confirma briga em avião, mas garante: “Jamais mexeria com mulher de ninguém”


© Instagram


Convidado a se retirar de um avião na última terça-feira (26), Jesus Sangalo deu sua versão sobre a polêmica que estampou seu nome nos noticiários. Segundo o irmão de Ivete Sangalo, houve uma briga entre ele e outro passageiro, mas nada de grave aconteceu.





“Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais em um avião, num lugar daqueles”, disse ao jornal “Extra”.

Veja também:

Jesus Sangalo, irmão de Ivete, briga em avião e é expulso

O empresário viajava da Bahia a São Paulo, sozinho, e garantiu não ter ficado constrangido quando foi encaminhado para o balcão da companhia aérea pela Polícia Federal. “Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas.”



Apesar da confusão, Jesus não pretende tomar nenhuma atitude contra nenhuma das partes envolvidas. A polícia também informou que nenhuma ocorrência foi registrada e que apenas acompanhou o homem a pedido do piloto.



A Azul Linhas Aéreas, por sua vez, confirmou o ocorrido por meio de nota. “[…] o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado”, dizia parte do comunicado.