Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia


© Divulgação


Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, foi preso em Goiânia, Goias, na última terça-feira (29). A causa da detenção seria uma dívida de pensão alimentícia.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez é medicada durante passagem por Nova York

Irmão de Cauã Reymond faz homenagem emocionante à mãe

Após polêmica, Melody é proibida de usar maquiagem e decote

Ex-participante do “Top Chef” morre aos 29 anos

“A Polícia Civil informa, acerca da prisão de Welington José de Camargo, 47 anos, o seguinte: a prisão foi realizada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (29), no Setor Jardim América”, informou a assessoria das autoridades locais.

E continuou: “Após passar pela Central de Flagrantes, ele foi encaminhado para unidade prisional de Senador Canedo, conforme informações do RAI”.

O parente dos sertanejos já foi casado duas vezes, entretanto, terminou a segunda união com a assessora Yara Costa, em 2017. Os dois têm um filho, hoje com 3 anos.

Vale lembrar que Wellington ficou nacionalmente conhecido após ser sequestrado, em 1998. Logo depois de seu resgate, os criminosos foram presos. Contudo, no fim de 2008, um dos meliantes fugiu da prisão. Ozélio de Oliveira, o Sumô, estava na lista dos 29 fugitivos da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I).