Irmão evangélico de Anitta rebate seguidor sobre roupa da filha


© Instagram


Felipe Terra, o irmão mais velho de Anitta, não ficou calado às críticas de um seguidor em uma foto da filha, Letícia, compartilhada no Instagram, na última terça-feira (12).





VC VIU? Lívia Andrade e Chris Flores deixam o “Fofocalizando”

Natália do Vale destrata fotógrafo em entrada de teatro

Mônica Sangalo diz que irmão acusado de roubo morreu de mágoa

Atriz mirim morre aos 13 anos após sofrer crise de asma

Na imagem, a garotinha apareceu vestindo um look estrelado e brilhante inspirado na tia. “Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha. Está bem no estilo”, brincou Felipe.

Um anônimo, então, decidiu provocar e falou em tom de ironia que a menina já estava sendo “corrompida” pela nova parte da família. Porém, ele recebeu uma resposta à altura.

“Não que isso importe a você, mas essa foto foi tirada em março deste ano, quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta. Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar ou imprópria? Então, porque somos evangélicos minha filha tem que usar saia, vestidão e coque? Ah, me poupe! Como se isso levasse alguém para o céu. A Bíblia diz para se vestir com modéstia e decência. Logo, não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos. Então, nos reserve de seu julgamento preconceituoso. Afinal, você nem nos conhece”, rebateu o irmão da cantora de “Show das Poderosas”.