Irritada com críticas, Luana Piovani rebate: “Vão chupar prego”


© Instagram


Luana Piovani ficou irritada com algumas seguidoras no Instagram na manhã desta sexta-feira (2), e resolveu responder as críticas que recebeu na web. Algumas pessoas falaram que o resultado “inconclusivo” do exame que a atriz fez para saber se estava curada da Covid-19 foi “castigo” e “consequência da irresponsabilidade” por ela ter desdenhado do uso de máscara durante sua viagem de férias para a França.





VOCÊ VIU? Globoplay: Confira os lançamentos de outubro

Com vídeo, Fabio Assunção comemora 30 anos de carreira!

Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho com Petty

Neto é diagnosticado com Covid-19 e deixa “Os Donos da Bola”

“Me façam um favor, vão chupar prego até virar tachinha. Eu vou, sim, tirar a máscara toda vez que for chupar sorvete, um pau ou qualquer coisa onde tenha que usar a minha santa boca, ok, bruacas?!”, rebateu Piovani.

Vale lembrar o episódio em que Luana disse ter descoberto o “pulo do gato” em Paris ao andar com um sorvete na mão para não ter que usar máscara.

Em vídeos no YouTube, a atriz chegou a se defender dizendo que “se jogou” depois da briga pública que protagonizou com o ex-marido, Pedro Scooby.



“O ser humano tem um certo senso de irresponsabilidade e de inconsequência, que nem faz muito da minha personalidade, mas eu não estava aguentando. Depois da quarentena, desse grito de alforria que eu consegui depois da batalha árdua que eu tive para o Pedro dividir a responsabilidade e alegria da criação das crianças. Da possibilidade de estar de férias, morando na Europa, com o burro na sombra, em pleno verão. Com as minhas crianças bem com o pai, com a minha relação com o pai melhorando… fui com tudo! Abri as minhas asas e me joguei”, justificou.