Isabella Santoni relembra término com Rafael Vitti: “Sei que saí meio vilã”


  • © AgNews
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Nova queridinha da TV Globo após o sucesso em “Malhação”, Isabella Santoni revelou que sofreu com a exposição de seu namoro com Rafael Vitti – seu par na temporada passada da trama teen. A atriz disse que ficou com uma imagem ruim perante os fãs por causa do término.





Veja também

Sem mágoa! Isabella Santoni e Rafael Vitti se reencontram nos bastidores do “Melhores do Ano”

“A gente nunca assumiu nada. Estava tentando se preservar. Assumiram por nós. Tentamos ter todo o cuidado porque, se um dia acabasse, o público se sentiria traído, e foi o que aconteceu. Sei que saí meio vilã. O Rafa foi fazer uma peça. E eu fui para as festas. Poxa, sou uma garota de 20 anos! Tinha o direito de sair, de me divertir também”, reclamou ao jornal “Extra”.

Atualmente, a atriz engatou um romance com o publicitário Lucas Wakim. “Ele nem sabia quem eu era quando a gente começou a sair. Um dia, olhou meu Instagram e perguntou: ‘Você é seguida por um monte de gente. É famosa?’”, relatou.



Prestes a estrear na minissérie “Ligações Perigosas”, da emissora carioca, a artista garantiu estar preparada para eventuais descidas na carreira.



“Sei que a minha profissão é feita de altos e baixos, que um dia você é queridinha e no outro não lembram de você. Mas, por enquanto, prefiro não pensar nisso. Tenho muito a mostrar ainda”, assegurou.






Close sidebar