Isis Valverde abre o coração e fala da pressão de ser mãe


© Acervo Pessoal


Isis Valverde resolveu falar de um tema muito importante: a pressão da maternidade. A atriz, que é mãe do pequeno Rael, de um ano e meio de idade, revelou que sofre muita pressão das redes sociais. Ela também contou que teve  ‘baby blues’, que é uma tristeza profunda, medo e um sentimento de impotência e insegurança que acomete algumas mães logo depois do parto.





VOCÊ VIU? Viviane Araújo afirma que namoro se fortaleceu na quarentena

Fátima destaca William Bonner no “Conversa com Bial”

Priscila Fantin relembra estreia na TV: “Torceram o nariz”

Ellen Rocche termina noivado e fecha perfil no Instagram

“Eu tirava uma foto na piscina, e as pessoas me julgavam. Diziam que era a babá que criava o meu filho. E eu tive ‘baby blues’”, revelou a atriz, na live que fez com a jornalista Mônica Salgado nesta terça-feira (26).

Durante a transmissão, Isis Valverde fez questão de fazer um desabafo sobre a maternidade. A morena destacou a presença de uma rede de apoio, sobretudo a mãe, Rosalba Nable, e o marido, André Resende, para superar a onda de críticas.

“Gente, desculpa. Existe um filho? Existe. Mas existe uma mulher também. Eu amamentei meu filho exclusivamente por seis meses, me dediquei… Mas era crítica atrás de crítica. Você imagina uma mulher que não tem a rede de apoio que eu tenho! Minha mãe e meu marido rearrumavam a minha cabeça. No início da maternidade, eu senti muita agressão a mim. Eu ficava pensando em outras mães. Pessoas que se sentem mal porque foram tomar um açaí com o marido. E aí por isso se sentem péssimas”, lamentou.