Isis Valverde comemora amadurecimento do filho


© Acervo Pessoal


Isis Valverde passa o período de quarentena ao lado do marido, André Resende, e do filho, Rael, de um ano. A atriz contou que ela e o parceiro se dividem quando o assunto é o cuidado ao herdeiro.

VOCÊ VIU? Karina Bacchi reflete sobre o papel de ser mãe

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo adiam plano de gravidez

Com direção da namorada, Ana Carolina fará 1ª live

Após “BBB20”, Babu quer participar da “Dança dos Famosos”

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal “O Globo”, Isis Valverde contou que o filho não dá muito trabalho, sobretudo à noite. A atriz destacou o amadurecimento da criança e revelou que o herdeiro já fala as suas primeiras palavras.

“Estamos revezando em casa com Rael e ele está cada vez mais maduro. Dorme a noite toda, graças a Deus. E já está falando as coisinhas que deseja. Muito fofo”, revelou.

A atriz disse que, durante esse período de isolamento social, realiza ioga todos os dias. Para Isis Valverde, a prática a ajuda a superar a ansiedade.

“Treino todos os dias. Estar em movimento me acalma e me equilibra. Preciso me movimentar para sentir bem mentalmente. Quando fico sem praticar, me sinto ansiosa, impaciente. É como se a relação entre o corpo e a mente não ficasse balanceada. A ioga me ajuda a ter esse equilíbrio. É um exercício para o corpo como um todo”, afirmou.



Close sidebar