Isis Valverde fala sobre volta das gravações de “Amor de Mãe”


© TV Globo


Com o retorno das gravações de “Amor de Mãe”, Isis Valverde, uma das protagonistas da novela, votou à sua rotina de trabalhos. Apesar da pandemia do novo coronavírus, a atriz afirmou que se sente tranquila para participar da produção do folhetim, já que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas.





VOCÊ VIU? Ex-BBB Flay desabafa após boatos de affair com Felipe Prior

Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos

Thiaguinho agradece apoio de Fernanda Souza sobre racismo

Relembre algumas mentiras ditas por famosos

“Fiquei tranquila, na verdade, porque há uma preocupação muito grande para que toda equipe faça o trabalho da maneira mais segura possível. Já imaginávamos que a rotina no set seria bem diferente porque os protocolos são rígidos justamente para que toda equipe esteja protegida”, comentou a famosa, em entrevista à “Glamour”.

“Estamos todos nos adaptando a uma nova maneira de trabalhar. Dá saudade de abraçar os colegas, por exemplo, mas estou tão feliz de estar de volta ao set, trabalhando com o que amo, e entendo que essa nova maneira de trabalhar é necessária no momento. Não fico muito tempo pensando em como era. Prefiro olhar para frente e pensar que estamos encontrando alternativas”, completou.

Na pele da enfermeira Betina em “Amor de Mãe”, Isis Valverde contou que conversou com profissionais da saúde para levantar mais informações sobre a Covid-19, já que a sua personagem irá encarar a pandemia no folhetim. A famosa acredita que é fundamental que o tema seja tradado na novela.



“Andei conversando com pessoas que tiveram Covid-19 e com profissionais de saúde para entender mais intimamente tudo e conseguir transferir em cena. Estamos imersos na pandemia, vivendo isso de uma maneira intensa. Para mim, faz sentido colocar isso na novela. Nos últimos seis meses, nossa vida girou em torno disso. E ainda continua girando. A arte e a cultura nos provocam dessa maneira também, nos dando um ponto de vista sobre a realidade. ‘Amor de Mãe’ veio com a proposta de ser uma novela realista, que trataria dos encontros e desencontros da vida”, afirmou a atriz.