Isis Valverde planeja carreira internacional: “É um desejo”


© TV Globo


Com uma carreira de sucesso dentro do Brasil, Isis Valverde planeja os seus próximos passos. A atriz revelou que projeta trabalhar fora do país. Ela está aproveitando esse período de quarentena para organizar tudo certinho. A famosa tem um agente fora do Brasil e contou que já recebeu os seus primeiros convites.





VOCÊ VIU? Andressa Suita não descarta tratamento para ter uma filha

Manu Gavassi revela que chegou a negar convite para o “BBB”

Cleo revela como controla a ansiedade durante a quarentena

Rafa Kalimann desabafa: “Não beijo na boca há 5 meses”

“Já tenho um empresário lá fora e é um desejo meu trabalhar no exterior. Já rolaram convites, sim. Não costumo falar muito sobre isso, ainda mais nesse momento que está tudo parado”, revelou a atriz, em entrevista à repórter Simone Zuccolotto, na live do Canal Brasil.

Mãe do pequeno Rael, de 1 ano e meio, Isis Valverde vê com bons olhos passar uma temporada no exterior ao lado do filho e do marido, o modelo André Resende. Durante a conversa, a atriz comemorou o fato de nunca faltar trabalho desde a sua primeira novela, “Sinhá Moça”, em 2006.

“Nunca tive ansiedade por falta de trabalho. Não vou fazer tipo. Nunca fiquei em casa roendo as unhas preocupada. Sempre que estou acabando uma novela, tenho um filme ou algum outro trabalho para fazer”, afirmou.



Seu mais recente trabalho é a personagem Betina Torres, em “Amor de Mãe”, trama das 21h da Rede Globo. As gravações do folhetim estão paradas por conta da pandemia do novo coronavírus e devem voltar apenas em agosto.