Ivy Moraes, do “BBB20”, garante que não faz dieta restritiva


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Ivy Moraes afirmou que, apesar de receber muitos elogios por conta de sua beleza, não se sente bonita a todo o momento. A modelo contou que tenta se alimentar bem para se manter em forma, mas reconhece que não deixa de comer e beber produtos mais calóricos, os quais considera prazerosos.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“Procuro ter uma boa alimentação, mas não abro mão de sanduíche, doce, refrigerante… Tenho prazer em comer. Agora, sem poder frequentar restaurante, a gente tem feito umas coisas gostosas em casa e isso me traz felicidade”, comentou a ex-BBB, em entrevista ao “Gshow”.

Ainda sobre esse período de quarentena, Ivy reconheceu que perdeu o controle em alguns momentos. Mesmo de casa, a modelo não deixa de lado a sua carreira para ocupar a cabeça em um momento tão conturbado. Atualmente, ela mora com o marido, Rogério Fernandes, e o filho do casal, Luis Miguel, de 3 anos.

“Acontece de dar uma surtada às vezes, mas tento ficar bem e manter o pensamento positivo. Procuro fazer o que gosto dentro de casa também. Tenho meus trabalhos, mesmo com a quarentena e tomando cuidados, e isso ajuda a ocupar minha mente”, diz.