Ivy Moraes revela quais os seus arrependimentos no “BBB20”


© Instagram


Ex-participante da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, Ivy Moraes revelou o que faria de diferente durante a sua passagem no reality show. Em resposta aos seus seguidores nos Stories de seu Instagram, a mineira contou que se arrependeu por não ter tomado mais cuidado com coisas que falou no programa e também por ter bebido muito nas festas.





VOCÊ VIU? Murilo Benício completa 48 anos! Relembre a carreira do ator

Camilla Camargo está há 10 meses em casa: “Sem expectativas”

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima revela: “Solteira e feliz”

Ricky Martin deseja trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar

“Eu não teria bebido o quanto que bebi e teria falado menos. Eu sou uma pessoa muito faladeira, falo tudo o que vem à cabeça e deveria pensar melhor para falar. Afinal, quando a gente age por impulso, fala sem pensar, sem saber, pode acabar machucando e ferindo outras pessoas”, afirmou.

Ivy Moraes foi acusada de racismo por algumas falas dentro do “Big Brother Brasil 20”. Em mais de uma oportunidade, a morena afirmou que se arrependeu da atitude. A modelo foi a 15ª eliminada do “Big Brother Brasil 20”. Ela teve 74,17% dos votos, em um paredão com Thelma Assis e Rafa Kalimann, que foram campeã e vice, respectivamente, no reality show.

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, a ex-BBB revelou que mantém contato com alguns participantes do programa, em especial com Daniel Leinhardt. “Falo muito com o Dan, quase sempre, por chamada de vídeo, WhatsApp. Eu sou muito fiel às minhas amizades e tenho certeza de que vai ser para sempre”, concluiu.