Ivy pretende se casar com o pai de seu filho em maio de 2021


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Ivy Moraes é só alegria depois de sua participação no reality show. Ao sair da casa mais vigiada do país, a modelo reatou seu relacionamento com o ex-marido, Rogério Fernandes, pai de seu filho, Miguel, de três anos. A morena já pensa em se casar novamente com o parceiro. O planejamento dela é fazer uma grande festa em maio de 2021, porém, resta saber como estará a pandemia do novo coronavírus até lá.

VOCÊ VIU? Confira algumas das imperatrizes do ex-jogador Adriano

Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

Duda Reis revela crise de pânico por acusações dos pais

Com sonho de ser mãe, Boca Rosa cogita produção independente

”Eu tenho muita vontade de casar de véu e grinalda, porque a gente só casou no civil, e foi uma coisa muito particular, só com as famílias e com o nosso pastor. Na época, eu não conseguia fazer o casamento da forma que eu queria fazer. Eu disse: ‘Vamos esperar pra quando a gente puder fazer o casamento do meu jeito’. E agora a gente voltou a falar disso, de fazer um casamento como eu sempre quis, do jeito que sempre sonhei”, contou a ex-BBB, em entrevista ao “Gshow”.

Se tudo melhorar dessa pandemia a gente pensa em fazer a festa ano que vem, em maio. Eu acredito que vai ser em Belo Horizonte mesmo. Casamento a gente resolve um ano antes, então estamos em cima da hora de ver tudo. Fico com medo de olhar tudo e acabar me frustrando depois por conta da pandemia e ter que cancelar tudo”, completou a modelo.

Confira alguns cliques de Ivy, com o marido e o filho

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram