“Já deu esse tipo de gracinha”, dispara Gi Lancellotti sobre vídeo machista


© Instagram


Giovanna Lancellotti abriu o jogo a respeito de um vídeo que tem causado polêmica na web. Sem papas na língua, a beldade não escondeu sua indignação ao falar sobre a gravação dos brasileiros tirando sarro de uma repórter russa com piadas consideras machistas.





VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Nanda Costa assume namoro com mulher: “Meu amor”

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

“Já deu de darmos risada desse tipo de gracinha, porque quem dá risada sobre isso está batendo palma pra louco. Não tem mais espaço para isso ser considerado uma brincadeira. Já tivemos muita tolerância”, disparou a atriz à revista “Marie Claire”.

Por causa da repercussão, a famosa ainda ressaltou a importância do movimento de mulheres na sociedade atual: “O feminismo tem sido cada vez mais falado vai continuar por muitos anos porque está longe de ser vencida. Todas as mulheres querem igualdade e serem respeitadas”.

Gi Lancellotti, vale lembrar, está no ar em “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo. Na história, a artista vive como Rochelle, uma jovem blogueira mimada pelos pais, que faz de tudo para prejudicar a irmã Manu (Luisa Arraes).



  • © Instagram
  • © Caio Duran e Marcelo Brammer/Divulgação
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram