“Já recuperei dois dos quatro quilos que perdi”, comemora Grazi Massafera após “Verdades Secretas”


© Instagram


Grazi Massafera encerrou o trabalho em “Verdades Secretas”, novela das 23h da Globo que chega ao fim na próxima sexta-feira (25), e deixou no passado o visual abatido de Larissa, a ex-modelo viciada em drogas da trama de Walcyr Carrasco.

Inclusive, a loira voltou a malhar e conseguiu ganhar peso. Após mudar a silhueta para viver o drama da personagem, ela tratou de cuidar de seu corpo. “Minha luta contra a balança é oposta a da maioria das mulheres”, pontuou ao jornal “O Globo”.

“Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso. Voltei a malhar há duas semanas e já recuperei dois dos quatro quilos que perdi”, comemorou ela, que também já frenquenta novamente salões de beleza.

Agora que vai ganhar uma folga das telinhas, a beldade planeja cumprir com os eventos já agendados e depois quer viajar com a filha, Sofia.

E por falar na pequena, fruto de seu casamento com Cauã Reymond, Grazi revelou que ela não liga muito para a fama dos pais. “Esta semana, eu apareci no ‘Fantástico’ e perguntei se ela queria ver. Sofia achou graça, riu, mas aqui não prede sua atenção”, contou.



Close sidebar