Jade Magalhães confirma o fim do noivado com Luan Santana


© Instagram


Depois de 12 anos de relacionamento, Luan Santana e Jade Magalhães decidiram por um ponto final no noivado. Na manhã desta segunda-feira (19), Jade confirmou os rumores e publicou um texto em sua rede social.





VOCÊ VIU? Mariana Ximenes: “Tancinha me trouxe leveza, me transformou”

21 anos de “Mais Você”! Veja curiosidades sobre o programa

Nova temporada de “Escolinha” estreia no VIVA nesta segunda

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, anunciou Jade.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, concluiu.

De acordo com o jornal “Extra”, uma fonte próxima ao casal afirmou que o isolamento social fez com que a relação esfriasse e há cerca de 2 semanas, decidiram se separar.



“Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, garantiu a fonte.



Apesar das idas e vindas, o casal estava junto desde 2008 e em setembro do ano passado, Luan pediu a mão de Jade em casamento. No início da pandemia, eles optaram por morar juntos na fazenda do sertanejo.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, declarou a fonte.

Neste último sábado (17), o cantor já havia publicado uma foto nas redes sociais sem aliança.

Ver essa foto no Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Marcello Sá Barretto, Daniel Pinheiro e Rodrigo dos Anjos/ AgNews
  • © Divulgação
  • © Araujo, Caio Duran, Cibele e Eduardo Martins / Azzi Agency
  • © AgNews