Jared Leto diz que sua estatueta do Oscar está desaparecida


© Instagram


Jared Leto fez uma revelação surpreendente em uma entrevista ao “The Late Late Show com James Corden”. O ator de 49 anos contou que se deu conta há pouco tempo que não sabe onde está a sua estatueta do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “Dallas Buyers Club “de 2014.





VOCÊ VIU? Aos 57 anos, Xuxa revela o desejo de adotar uma criança

“BBB21” ultrapassa 6 milhões de Tweets na noite de estreia

Dulce María e Duda Reis estarão juntas em live nesta sexta

“Canta Comigo” já tem data para voltar às telinhas da Record

“Sabe, descobri que ele está desaparecido há, tipo, três anos, e não sabia disso. Eu não acho que ninguém queria me dizer. Mas eu tinha mudado de casa em Los Angeles e então, quando nos mudamos, de alguma forma, magicamente desapareceu”, disse ele a James Corden.

Jared explicou que até acreditava que a estatueta pudesse estar em algum lugar da casa, mas sem sucesso.  “Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja, mas, você sabe, não vemos o Oscar há muito tempo”, brincou.

Corden quis saber se o ator realmente acha que outra pessoa pegou seu Oscar.  “Acho que é uma possibilidade. Não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo. Espero que alguém esteja cuidando disso”, ponderou Jared.



Jared ainda relembrou como foi a noite em que recebeu seu Oscar. “Lembro da noite em que ganhei o Oscar. Passei ele para muitas pessoas. Não o vi na metade da noite, as coisas começaram a ficar confusas, mas as pessoas se divertiram tirando fotos com ele, e é legal compartilhar. Então, espero que alguém esteja cuidando bem dele”, afirmou.