Jeniffer Nascimento se casa com Jean Amorim no civil


© Instagram


Exatamente um ano após ter ficado noiva, Jeniffer Nascimento se casou com Jean Amorim. O casal se uniu em matrimônio, com uma cerimônia no civil, no último sábado (4).

VOCÊ VIU? Affair secreto da ex-BBB Paula tem patrimônio de R$ 2 bi; saiba mais!

Internautas detonam Lucas Jagger em foto publicada por Gimenez

Record explica por que não avisou marido de Nicole sobre morte do irmão

Juliana Diniz perde filha logo após nascimento: “Peguei no colo”

A atriz, que está com o parceiro há quatro anos, compartilhou no Instagram alguns registro de seu enlace e revelou que apenas poucos convidados foram chamados.





“Já virou constelação”, celebrou.

O evento foi realizado em uma casa de festas na zona leste de São Paulo, região onde a famosa nasceu e cresceu. Em junho, os pombinhos terão o casamento religioso.

View this post on Instagram

Dia 4 de maio é o dia do nascimento do amor da minha vida @jeanamorim …4 de maio foi o dia que ele me pediu em casamento…dia 4 dia maio virou o dia do nosso casamento civil ! Um momento lindo com a família e alguns amigos pra celebrar o primeiro grande momento dessa união ! Com direito a melhor amigo fazendo parte da celebração @micheljoelsas você nos emocionou muito ! Nossa querida celebrante @katiaferraricelebrante nesse espaço especial na minha zona leste onde cresci ❤️ @buffetlapergolettainfesta organizado pela nossa linda madrinha e também cerimonialista @carolinajozimba com direito a filhota levando as alianças 😭❤️Aff Maria que dia especial ! É que venha o tão esperado religioso ! Fotos do casalzão @florazulfotografia Decoração Mara @arteecoreventos #CivilJenian #jenian #wedding #noivas #noivanegra #casamento

A post shared by Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) on