Jennifer Lopez lamenta adiar casamento: “Coração partido”


© Instagram


A pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos de Jennifer Lopez. Noiva do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, a celebridade lamentou ter que adiar a cerimônia de casamento, que ocorreria na metade deste ano, devido ao surto da doença. A cantora e atriz também confidenciou que não tem uma nova data para o evento.





VOCÊ VIU? Bruno Gissoni exalta relação com filha durante quarentena

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”

Luana Piovani afirma que vai fazer novelas em Portugal

“Ninguém sabe porque não há planos no momento, na verdade. Só dá para esperar e ver como as coisas vão ficar”, disse J-Lo, em entrevista ao programa “Today”.

“Tínhamos grandes planos para o verão deste ano. Tudo está suspenso agora. Eu estou com o coração um pouco quebrado agora, porque tínhamos grandes planos. Deus tem planos maiores. Então, vamos esperar para saber. Talvez será melhor. Tenho de acreditar que será”, completou durante a entrevista à apresentadora Hoda Kotb.

Jennifer Lopez já foi casada três vezes. Entre 1997 e 1998, seu marido foi Ojani Noa. O segundo matrimônio foi com Cris Judd, de 2001 a 2003; e o terceiro, de 2004 a 2014, com Marc Anthony. O relacionamento da famosa com Alex Rodriguez começou em 2017, e eles ficaram noivos no ano passado.