Jéssica Beatriz fala sobre fim da união com Sandro Pedroso




Filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz anunciou, no começo desta semana, o fim de seu casamento com Sandro Pedroso. Passados alguns dias, a youtuber explicou os motivos do divórcio, afirmando que não houve nenhuma causa especial para a decisão. Ela revelou que o término foi em comum acordo, pensando no filho do casal, Noah, de 4 anos.

VOCÊ VIU? Miley Cyrus sai às ruas para protestar contra o racismo

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez confirmam planos de casamento

Gravado no Vidigal, Thiago Martins lança seu primeiro DVD

Tiago Iorc explica sumiço: “Estava sem amor pelo que fazia”

“O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar. Decidimos continuar amigos e ter um relacionamento saudável em prol do Noah e de nós dois também. As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece”, explicou a filha de Leonardo.

Jéssica Beatriz e Sandro Pedroso estavam juntos desde 2014 e se casaram em março do ano passado. Segundo informações de bastidores, a relação dos dois já estava desgastada nos últimos meses. Eles tentaram superar os problemas antes de por fim ao casamento.

 



Close sidebar