Jéssica Lopes revela que está com câncer no colo do útero: “Medo”


© Instagram


Mais conhecida sob a alcunha de “Peladona de Congonhas”, Jéssica Lopes revelou que está lutando contra um câncer no colo do útero, nesta quinta-feira (24), em seu perfil no Instagram.

A modelo contou que descobriu o tumor há alguns dias e que sofreu um baque com a notícia. “Não há forma fácil de o dizer. É esta a verdade. As lágrimas que me chovem dos olhos nos últimos dias, da mesma forma que as nuvens vêm e vão”, desabafou.

A loira assumiu que foi tomada por um medo no dia em que recebeu o diagnóstico, mesmo sabendo que há grandes chances de cura.

“Medo de perder os meus, medo de perder o meu trabalho, o meu futuro, medo do incerto, medo de tudo e mesmo assim medo de nada. Sim, já percebi que ter câncer não é o fim, e não será o meu, mas sim o início de uma grande batalha.”

Jéssica ressaltou que não pretende se entregar à doença e pediu a seus seguidores que não sintam pena de sua situação: “Peço boas energias, sorrisos e que façam desta mensagem uma partilha se, tal como eu, acreditam que é possível vencer o câncer. Um grande sorriso para todos”.



Close sidebar