Jesus Luz e Carol Ramiro planejam casamento para 2021


© Instagram


Os DJs Jesus Luz e Carol Ramiro revelaram que pretendem oficializar a união depois de seis anos juntos. Os dois são pais de Malena, de 4 anos de idade, e apesar de ainda não terem uma data exata por conta da pandemia do novo coronavírus, eles planejam uma cerimônia para 2021.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

“Já vivemos como casados há muito tempo. Moramos juntos, temos uma filha e dividimos muitas coisas. Agora, queremos celebrar em um momento oportuno e ter um ritual intimista e uma festa, com certeza”, afirmou o ator, DJ e modelo para a “Quem”.

O pai coruja contou que já imagina Malena como daminha de honra da cerimônia. “Acho que não tem melhor pessoa, né?”, disse ele, contando que já rola uma “pressão externa” para que a família tenha outro bebê. “Família, amigos e fãs… Mas por enquanto estamos mega focados na Malena e curtindo muito só nós três”, afirmou.

O DJ ressaltou que a ideia de casar surgiu de um modo muito natural. “Estamos na nossa melhor fase, poucos desentendimentos e muitos projetos e sonhos saindo do papel. Estamos programando nosso casamento depois de seis anos de convivência, em que um foi contribuindo para o sucesso e a ascensão do outro sem inseguranças, sem medo de perder de vista, nem nada disso.”