Jesus Luz faz surpresa e pede Carol Ramiro em casamento


© Instagram


Nesta terça-feira (30), Jesus Luz pediu a namorada Carol Ramiro em casamento durante uma viagem para Fernando de Noronha. O modelo publicou diversos Stories em seu Instagram e um vídeo no feed para mostrar o momento especial aos fãs.





VOCÊ VIU? Veja atrizes que fizeram a Princesa Diana no cinema e na TV

Boninho publica spoiler do “BBB22”: “Botão para sair”

Disney divulga elenco de “Obi-Wan Kenobi”

“Tom & Jerry: O Filme” chega nas plataformas digitais

“Foi o momento mais emocionante da minha vida. Sempre fui muito romântica, sempre fantasiei muita coisa desde pequena, com esse momento de casamento. Nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar que seria tão lindo e surpreendente. O local, a viagem… Noronha é um paraíso, tem tudo o que eu amo. Estar ao lado do meu amor. Conheço Jesus há 6 anos e nunca imaginei que ele fosse me surpreender dessa maneira. A gente acha que por já conhecer a pessoa a gente sabe tudo o que esperar dele. Mas ele me surpreendeu de uma forma que nunca imaginei”, disse Carol à “Quem”.

“Eu conversei com vários amigos para bolar uma coisa diferente, especial e um momento único para ela e para a gente. Por eu não ser um cara muito romântico no nosso dia a dia, ela não imaginava. Foi surpreendente. Acho que essa é a vantagem de não ser romântico (risos), quando você é, a pessoa se desmancha inteira. Ela se emocionou, foi tudo lindo. A gente já é casado, já superamos muita coisa, mas nós merecíamos esse momento e esse ritual que é o pedido de casamento. A festa virá em um momento oportuno, quando passar essa fase, vamos celebrar com bastante gente”, afirmou Jesus à “Quem”.

Jesus Luz e Carol Ramiro estão juntos há seis anos e são pais de Malena, de quatro anos de idade.