Joana Prado sofre fraturas em acidente de carro nos EUA


© Instagram


Joana Prado usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para contar a respeito do acidente de carro que sofreu nos Estados Unidos, na última terça (6). A loira, que estava com Kyara, uma de suas filhas, teve seu veículo atingido por uma motorista embriagada e sob efeito de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM: Mariana Goldfarb relata momentos de terror ao ser seguida na rua

Tiago Leifert interrompe noite de eliminação para dar aula de racismo a Rodolffo

Após ter perdido 2 filhos, influenciadora dá à luz gêmeos, mas um morre

Arthur acredita que fará história no BBB 21: “Eu vou ser lembrado”

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem”, iniciou a esposa de Vitor Belfort.

E detalhou: “Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”.

Já a pessoa que dirigia o outro automóvel segue inconsciente. “Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente. Os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não.”

Abalada, Joana Prado aproveitou para dar um conselho aos seguidores: “Então, o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dEle, né, filha? Pela proteção dEle”.



Close sidebar