João Gordo deixa UTI e comemora visita dos filhos: “Melhor que terapia”


© Instagram


João Gordo usou as redes sociais, nesta terça-feira (18), para comemorar a visita dos filhos no hospital em que está internado em São Paulo. O apresentador publicou um registro já fora da Unidade de Tratamento Intensivo, onde ficou por três dias.





VOCÊ VIU? Xuxa diz ter feito filme erótico por causa de Pelé: “Me enganaram”

Juju revela que doença e amizades motivaram o fim de seu casamento

Piovani quis se separar Scooby para ficar com ator, diz colunista

Neymar passa a seguir em rede social modelo da Copa América

“A preocupação das minhas crianças tem mais efeito que qualquer terapia”, escreveu da legenda da foto.

Vivi Torrico, esposa do veterano, também celebrou a melhora do marido. “Depois de 3 dias de UTI com pneumonia dupla, falta de oxigenação, oscilação da glicose, hoje quarto normal! João Gordo, tome jeito e se cuide por favor! A vida pode mudar a cada instante”, disse ao “Uol”.

E continuou: “O João está bem melhor, saiu da UTI, mas continua internado. Ainda está com um chiado no pulmão e o médico decidiu não dar alta até ele estar 100% bem. Então, a previsão é de mais alguns dias. Está triste, porque está internado, mas está melhorando”.



Vocalista do Gatos do Porão, o famoso sofre de diabetes. Nas últimas semanas, o artista estava em turnê com o grupo. Devido a isso, seu estado de saúde ficou ainda mais debilitado. “Ele estava viajando bastante, com rotina de avião, de sair de lugar frio e quente, toda aquela coisa de ar condicionado, e isso acabou ajudando, estendendo essa gripe. […]”, afirmou.