João Kleber tranquiliza fãs após cirurgia cardíaca: “Deus é maravilhoso”


© Divulgação / RedeTV!


João Kleber usou as redes sociais, na última segunda-feira (10), para tranquilizar os fãs após se submeter a uma cirurgia de coração. O apresentador, que colocou dois stents em artérias obstruídas, aproveitou para agradecer o carinho de seus seguidores.





VOCÊ VIU? Namorada sobre morte de Rafael Miguel: “Só queríamos ser livres”

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Internautas vibram com notícia sobre episódio do “MasterChef”

Mauro Naves pode ser demitido após vazamento de conversa do caso Ney

“Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi [nos últimos dias]. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso”, disse.

E continuou: “Então o que prova que Deus é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho”, disse ele no vídeo. “O meu muito obrigado. E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho”.

Vale lembrar que Mara Ferraz, esposa do famoso, revelou que o marido havia sido internado com o risco de sofrer um infarto. “João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%”, contou ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!”.



E explicou como seria o procedimento de Kleber teria que se submeter: “O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”.