Joaquim Lopes diz que teve tumor no peito devido a bullying


© TV Globo


Joaquim Lopes revelou que sofreu consequências graves devido ao bullying na adolescência, época em que era obeso. O ator contou que passou por maus bocados quando era mais novo com as brincadeiras dos colegas.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

Pedro Scooby irrita atendentes em camarote da Sapucaí

Globo produzirá reportagem especial sobre Kaysar do “BBB 18”

“Tem aquelas brincadeiras que as pessoas imbecis fazem com gordinho, de apertar o peito, bate, aperta a banha. Fizeram tanto isso que eu tive um tumor nas duas glândulas mamárias”, contou o apresentador no canal do Youtube “Mundo Gordelicia”.

O artista disse que na época passou por uma operação: “Tive que fazer cirurgia. Eu sofri bastante. Foi duro. Dos 11 aos 14 anos foi difícil. Mas os ensinamentos que tive por conta destes episódios da minha vida, esses sim ficaram para sempre”.

O famoso disse ainda que sofreu outras agressões físicas por conta de seu corpo. “Apanhei, levei cuspida. Não é exagero”, relembrou.



Além de afirmar que a atuação o ajudou a perder peso, Joaquim falou também que nunca tomou remédio para alcançar as medidas desejadas. O ator está escalado para “Orgulho e Paixão” – próxima trama das 18h na TV Globo.