Joelma revela que testou positivo para coronavírus


© Instagram


Joelma, de 46 anos, revelou que testou positivo para o novo coronavírus há 25 dias. A cantora fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que já está curada. Ela contou que sofreu apenas sintomas leves e que ficou isolada em sua casa até sua recuperação total.





VOCÊ VIU? Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Preta Gil revela tentativas de engravidar e cogita adoção

The Weeknd doa R$ 1,6 milhão para vítimas de explosão no Líbano

“Não superei a morte da minha mãe”, revela Babu Santana

“Estou vivíssima e muito bem. Já, já vocês terão muitas novidades. Obrigada pela preocupação e amor de sempre”, afirmou a cantora, em suas redes sociais.

A assessoria de imprensa de Joelma deu mais detalhes sobre o caso de coronavírus da artista. A cantora, atualmente, está de férias, mas já tem planos para o regresso do trabalho.

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo. Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo com projetos publicitários e divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas pros fãs”, explicou o comunicado.