Joelma revela ter convivido com agressões em casa


© Instagram


No bate-papo comandado por Mariana Godoy no “Melhor Agora” nesta última segunda-feira (12), na Band, a cantora Joelma revelou já ter convivido com relacionamentos tóxicos em sua família e presenciado cenas de agressão.





VOCÊ VIU? Alok, o DJ brasileiro que conquistou o mundo

Com Anne Hathaway, “Convenção das Bruxas” ganha trailer; veja

Astro da NBA, LeBron James compra mansão de R$ 206 milhões

“The Voice Brasil” estreia dia 15 de outubro na Globo

“Meu pai era muito violento com a minha mãe. Aos 5 anos de idade, vi [meu pai agredindo a minha mãe]. E ela era quem sustentava a casa. Ela sustentava o marido e sete filhos”, afirmou. “Lembro dela costurando na máquina com o rosto todo deformado”, disse a cantora, contando que a mãe era costureira.

Apesar do sério problema, Joelma citou que cresceu ao lado de mulheres fortes. “As mulheres da minha família são muito independentes. Fui mãe aos 15. Natália está com 30 anos”, diz, se referindo à filha mais velha.

Recuperada da Covid-19, Joelma afirmou que ainda sente diferenças no seu corpo. “Fiz muito exercício para os pulmões para que pudesse voltar a cantar e dançar. Meu corpo ainda não voltou ao normal. Fiz tratamentos com produtos naturais. No Pará, tem chá para tudo, né? Tomei muitos chás naturais.”